quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Alguns vídeos...

Eu não sei porque ele não foi eleito, com uma campanha dessa: Bem, dê uma olhada nas pessoas que foram presidente dos EUA nesses últimos anos...Eu poderia ser pior?... e é por isso que eu lhes mostro agora o cara que deveria ter sido presidente dos EUa, o cara cuja filha se chama "Estação Lunar", ele Mr Frank Zappa.
Se me perguntarem o que eu acho dos solos de guitarra do Deep Purple com o Ritchie ou com o Morse, eu lhe respondo o seguinte: Nenhum dos dois era o verdadeiro solista daquela banda. Essa pessoa era nada mais nada menos do que o bigodudo do John Lord. Vejam ele em início de carreira no Deep Purple, ele batucando no órgão... e o pior é que ficou legal... Apesar da música ser boa, eles num tinham muito senso de ridículo pra vestimentas não, vejam por exemplo a roupa do Rod Evans(vocalista) e os cabelos deles que mais parecem aqueles do Lego, que você tira e coloca à vontade.

George Harrison sempre foi fascinado por corridas, principalmente a Fórmula 1. E dentre os pilotos ele tinha um amigo, que passou por alguns problemas de saúde devido a um acidente. Quando eles se encontram eles costumam tomar algumas "caipirinos". Seu nome é Emerson Fitti...poldi. Bem, pra entender, vejam o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=L2H7SHmHsts

PS: Emmo é apelido carinhoso entre eles, naquela época não havia esses casos de patologia mental que se vê hoje por aí...

Para aqueles que acham que axé é só música sem qualidade instrumental, que quem faz esse tipo de música é um cara que só absorveu cultura de massa e repassa isso? Bem, esse vídeo prova que uma das "maiores" bandas de axé do mundo e talvez do Brasil conhece outros estilos musicais e tenta ampliar seus limites. Vejam aqui, É o Tchan tocando I Got You By The Balls do AC/DC.

http://www.youtube.com/watch?v=8Ae_mzVtj54

Nenhum comentário: